Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Intermunicipal: TVE transmitir o confronto entre Camamu e Itabela


A rodada de ida das quartas de final foi aberta no último domingo e quatro jogos foram realizados. Os oito times classificados até agora continuam na busca por uma das quatro vagas na semifinal do Campeonato Intermunicipal 2017. No próximo domingo (05), a TVE, canal 10.1, exibe o jogo de volta entre Camamu e Itabela, ao vivo e com exclusividade, a partir das 15h. 
Na ultima partida que as duas seleções se enfrentaram  valido pelo Intermunicipal de 2016, Itabela venceu pelo placar de 2 a 1 no Estádio 27 de Junho em Camamu.
Apenas um empate separa o time de Itabela da classificação para a semifinal do Campeonato. No jogo de ida contra Camamu, no último domingo (29), o time venceu por 1 a 0 e se mantém invicto na competição com 100% de aproveitamento. Camamu jogará em casa e terá o apoio da torcida mas, para garantir uma vaga na semifinal, terá que vencer o time de Itabela por pelo menos um gol de diferença e levar a disputa para os pênaltis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter