Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem é preso suspeito de manter atos sexuais com os animais


Um homem foi conduzido até a delegacia de Ipiaú nesta segunda-feira (27), acusado de maus tratos aos animais.  Como informações do Giro Ipiaú
De acordo com as informações,  vizinhos à Associação de Proteção à Animais de Ipiaú, o homem estaria praticando maus tratos à duas cadelas. Ainda segundo as denúncias, o homem também era suspeito de manter atos sexuais com os animais. O delegado Rodrigo Fernando informou que um veterinário compareceu à delegacia e constatou que as cadelas não sofreram abusos sexuais, no entanto, foram verificados indícios de maus tratos e desnutrição dos animais.
As cadelas foram entregues aos cuidados da Associação. Paulo Roberto Almeida Costa, acusado do crime, foi ouvido pelas autoridades policiais e responderá pelos maus tratos em liberdade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter