Grêmio conquista o Tri-campeão da Copa Libertadores da América - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Grêmio conquista o Tri-campeão da Copa Libertadores da América

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 30 de novembro de 2017 - 0 Comentários

 
A América do Sul é tricolor com o titulo da Copa Libertadores da América conquistado pelo Grêmio na noite desta quarta-feira(29) na Ciudad de Lanús na Argentina no estádio La Fortaleza
Foi um show tricolor no primeiro tempo, atuando no campo de ataque e dominou a partida,  e o Grêmio marcou por duas vez. Fernandinho aos 27 minutos roubou a bola no campo de defesa, dispara e, na saída de Andrada, solta a bomba. A torcida  gremista fez a festa no estádio. E a conquista do titulo parecia cada vez mais próxima quando  Aos 41 Luan recebeu de Jaílson, dribla até o três e encobre o goleiro do Lanus .
Com 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, a Avenida Goethe, tradicional ponto de encontro da torcida do Grêmio, ficou completamente lotada, com Telões na rua e em bares próximos transmitem a partida e os torcedores faziam a festa. Na Arena Grêmio também muito torcedores  gremistas
Mas veio o segundo tempo e o Lanus melhorou e conseguiu um pênalti que  José Sand bateu no canto direito, enquanto Grohe pula para o esquerdo e assumiu a artilharia da competição. a pressão continuou  e o Grêmio as 37 minutos teve um jogador Ramiro expulso .
Mas não adiantou a  América é mesmo tricolor! O Grêmio é campeão da América pela terceira vez em sua história.
O arbitro da final foi o paraguaio Enrique Cáceres apita a decisão, auxiliado pelos compatriotas Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla. O quarto árbitro, o árbitro de vídeo e seu assistente também são do Paraguai: Eber Aquino, Mário Díaz de Vivar e Milcíades Saldivar, respectivamente. O peruano Victor Carrillo será o outro auxiliar de VAR.





Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação