Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

FTC Conquista, realiza vestibular no próximo domingo dia 3


O vestibular será realizado às 14h do domingo, 3 de Dezembro, no Campus da FTC de Vitória da Conquista. São 20 cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Tecnologia e Licenciatura; distribuídos em uma estrutura de mais de 18 mil metros quadrados, cinco módulos, 28 laboratórios, núcleos de atendimento à comunidade, academia escola, cozinha experimental e biblioteca com acervo de 23 mil itens.
As vagas oferecidas são para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (único da região).
Inscrições através do portal vestibular.ftc.br ou com isenção da taxa de inscrição feita pelo telefone (77) 3422-8801

Conheça os diversos planos de descontos que a FTC oferece:

- Promoção de 90% de desconto na primeira mensalidade e de 10% a 40% de descontos até o final do curso (consultar condições no edital);
- Descontos nas mensalidades para conveniados e associados (entidades, empresas, etc);
- Cred FTC facilitado;
- Bolsas de 50% para diversos cursos, através do “Educa mais Brasil” ou “Quero Bolsa” (cadastro pelo sites do programas);
- Transferência externa: Com 40% de desconto em todos os cursos até a conclusão;
- Matricula Especial para Portadores de Diploma (ex aluno da FTC ou de outro instituição): Com 40% de desconto em todos os cursos até a conclusão.
(Obs.: A FTC aproveita a nota do EMEM)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter