Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Finalizado o Cadastro Ambiental Rural em Lajedo do Tabocal


O Cadastro Ambiental Rural no município de  Lajedo do Tabocal foi finalizado no inicio da noite desta sexta-feira (10), com informações do Blog do Ely Morais.
Segundo as informações o cadastramento realizado pelo governo estadual, através de uma empresa prestadora de serviços, iniciou na segunda-feira (06), quando uma equipe esteve realizando o atendimento na Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal. 
O Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, formando base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.
Quem fez o cadastro será beneficiado com ajuda no planejamento do imóvel rural, comprovação de regularidade ambiental, acesso ao Programa de Regularização Ambiental (PRA), possibilidade de comercialização de cotas de reserva ambiental, maior competitividade no mercado e acesso ao crédito e seguro agrícola.
Durante os cinco dias foram cadastrados 378 imóveis rurais. Ao todo o município lajedense chega em torno de 528 propriedades rurais. Quem não conseguiu fazer o CAR terá que procurar o órgão responsável para poder fazer. Na próxima semana o Cadastro Ambiental Rural no municipio  será realizado no município de Itiruçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter