Finalizado o Cadastro Ambiental Rural em Lajedo do Tabocal - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Finalizado o Cadastro Ambiental Rural em Lajedo do Tabocal

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - sábado, 11 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O Cadastro Ambiental Rural no município de  Lajedo do Tabocal foi finalizado no inicio da noite desta sexta-feira (10), com informações do Blog do Ely Morais.
Segundo as informações o cadastramento realizado pelo governo estadual, através de uma empresa prestadora de serviços, iniciou na segunda-feira (06), quando uma equipe esteve realizando o atendimento na Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal. 
O Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, formando base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.
Quem fez o cadastro será beneficiado com ajuda no planejamento do imóvel rural, comprovação de regularidade ambiental, acesso ao Programa de Regularização Ambiental (PRA), possibilidade de comercialização de cotas de reserva ambiental, maior competitividade no mercado e acesso ao crédito e seguro agrícola.
Durante os cinco dias foram cadastrados 378 imóveis rurais. Ao todo o município lajedense chega em torno de 528 propriedades rurais. Quem não conseguiu fazer o CAR terá que procurar o órgão responsável para poder fazer. Na próxima semana o Cadastro Ambiental Rural no municipio  será realizado no município de Itiruçu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241