Fifa suspende o peruano Paolo Guerrero por suspeita de doping - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Fifa suspende o peruano Paolo Guerrero por suspeita de doping

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 3 de novembro de 2017 - 0 Comentários


A FIFA suspendeu, nesta sexta-feira, preventivamente  Paolo Guerrero, capitão da seleção peruana, e do jogador do Flamengo por um período provisório de 30 dias  após "resultado analítico adverso" em exame antidoping, que levanta suspeitas sobre uso de substância proibida durante jogo da seleção blanquirroja contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018
 A punição impedirá que o artilheiro participe das duas partidas da repescagem intercontinental, em que o Peru enfrentará a Nova Zelândia, nos dias 11 e 15 deste mês e da semifinal da Copa Sulamericana  dias 23 e 30 de novembro quando o Flamengo o  Junior Barranquilla.
A FIFA informou a Federação Peruana de Futebol a penalização provisória do jogador numa altura em que decorria o treino da seleção peruana, na Villa Deportiva Nacional, em Lima, com 14 jogadores, grupo do qual não fazia parte Guerrero, que está sob alçada disciplinar do seu clube, o Flamengo, e que, esta sexta-feira, treinou normalmente no Rio de Janeiro.
Estava previsto que Guerrero se juntaria, este fim-de-semana, à seleção peruana para viajar na segunda-feira com a restante comitiva rumo à Nova Zelândia, para disputar o play-off para o Mundial da Rússia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação