Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Itiruçu

Por: Ed Santos - quarta-feira, 8 de novembro de 2017 - 0 Comentários

Informações da Polícia Militar de Itiruçu apontam que por volta das 17 horas, a central telefônica da 93ª CIPM recebeu uma denuncia anônima dando conta de que um indivíduo de nome Geovani Santos da Cruz, vulgo Tinin, 21 anos estaria traficando entorpecentes na rua do Surucucu, em Itiruçu.  Após a denuncia guarnições deslocaram-se para averiguar a veracidade do que foi informado visto que, tratava - se de um elemento de alta periculosidade que acabara de sair do Conjunto Penal de Jequié cumprindo pena pelo art. 121 (homicídio), e que era o principal suspeito por outro homicídio cometido na cidade de Maracás onde teria assassinado um menor de 14 anos. Ele também já respondia por vários furtos e arrombamentos na cidade.

Ao chegar no local, à polícia informa que foi feito o cerco. Entretanto, no momento em que policiais pediam autorização para entrar na residência ao sr. José, que é tio do vulgo "Tinim", conta o boletim que o mesmo saiu pelos fundos, quando observou a presença da policia passou a desferir disparos de arma de fogo contra a guarnição, momento em que houve o revide à injusta agressão. Ao cessar o confronto, percebeu - se que o individuo foi atingido, de imediato foi providenciado o socorro, porém ao chegar no Hospital Municipal de Itiruçu, foi constatado o óbito.

Com o suspeito a PM encontrou: 1 Revolver Cal. 32 com numeração suprimida; 5 munições, sendo 2 deflagradas, 1 percutidas e não deflagradas e 2 intactas; 18 buchas de maconha e outra quantidade um pouco maior; 1 relógio; Uma corrente prateada; R$ 314,00; e Vários sacos de geladinhos, mesmo tipo de embalagem utilizada nas buchas de maconha.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS