Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Eunápolis e Euclides da Cunha fazem a final do Intermunicipal 2017


Está chegando o final da maior competição de futebol amador do Brasil. Desta vez a competição terá um campeão inédito, com  Euclides da Cunha e Eunápolis fazendo a grande final em 2017.
Na rodada de volta da semifinal, neste domingo (19) Os visitantes se deram melhor conseguindo a vaga para a final .
Eunápolis já tinha  surpreendido a Seleção de Santo Amaro tirando a invencibilidade na competição vencendo o jogo por 1 a 0 no Estádio Municipal José Araújo Santana o  "Araujão" em Eunápolis.  E na tarde deste domingo segurou a pressão da seleção santoamarense no Estádio Municipal Jonathas Enéas do Carmo empatando em 0 a 0 conseguindo a vaga para a final.
A segunda seleção a conseguir a vaga para final  foi   Euclides da Cunha, que tinha uma  boa vantagem já que tinha vencido  o jogo de ida  por 3 a 1 a vencendo a seleção de   Itabela no Estádio Municipal Luiz Agres de Carvalho o "Luizão" . NO jogo de volta no Estádio Manzolão em Itabela , Euclides volta a vencer por  2 a 1 e fará uma final inédita entre duas seleções que nunca conquistou o titulo Intermunicipal

Veja os Jogos da final: (Extra Oficial)
Dia 26/11/2017
Estádio Municipal José Araújo Santana (Araujão) - Em Eunápolis
Eunápolis  x  Euclides da Cunha
Dia 03/12/2017
Estádio Municipal Luiz Agres de Carvalho (Luizão) - Em Euclides da Cunha
Euclides da Cunha  x  Eunápolis

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter