Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Empate em casa deixa Vitória proximo da zona rebaixamento


O Vitória tinha a chance de se afastar do risco do rebaixamento, e enquanto esteve vencendo o Cruzeiro, pode sentir este alívio. No entanto, o Rubro-Negro baiano acabou sofrendo o gol de empate da Raposa, no Barradão, que deu números finais ao jogo: 1 a 1, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem David abriu o placar, de pênalti. No segundo tempo, Alisson empatou, de cabeça para os visitantes mineiros.

Com o empate  o Vitória foi a 42 pontos, permanecendo na 16ª colocação, primeira fora da zona de rebaixamento. No entanto, a Ponte Preta, que vem logo atrás, com 39 pontos, joga com o Fluminense nesta segunda. Se vencer a Ponte Preta joga o Vitória para o Z-4. O Cruzeiro subiu para a quarta colocação, com 55 pontos.
No próxima rodada o Vitória enfrenta justamente a Macaca jogo que pode ser a decisão de quem fica e de quem será rebaixado. Já o cruzeiro  recebe o Vasco, no próximo domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter