Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ed Santos terá novo programa de Jornalismo na Itiruçu FM


Nesta segunda feira (06) inicia das 6 às 6:30 inicia o mais novo programa de Jornalismo da Itiruçu FM. Intitulado 1º Jornal, o objetivo do programa é trazer o caráter informativo, priorizando ao que acontece em Itiruçu e Região, além de trazer informações e comentário dos acontecimento pela Bahia, pelo Brasil e o Mundo. 
O programa será de apenas 30 minutos o que requer maior jogo de cintura e objetividade na informação. No programa também terá espaço para o participação do ouvinte e entrevistas.
O programa será apresentado por Ed Santos que há 10 anos está na emissora, na verdade desde que a rádio foi ao ar. O apresentador já passou por programas musicais e por outros programas jornalísticos como O Giro Total com Roberto Brito, o extinto Cidade Repórter com Sergio Sioli e Uilian e agora no mais novo programa, o Primeiro Jornal.
Ed que também é colaborador na edição do  Blog  Itiruçu Notícias, aproveitou o momento para agradecer o apoio e a solidariedade de vários colegas, da direção da emissora e em especial dos vários ouvintes .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter