Duplo homicídio na Rua da Lagoa na cidade de Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Duplo homicídio na Rua da Lagoa na cidade de Jaguaquara

Edição: Ed Santos - terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Por volta das 2h30min desta terça feira (14), entre quatro ou cinco elementos encapuzados, arrombaram e  invadiram a residência nº 503, da Rua da Lagoa, e deflagraram vários disparos de espingarda calibre.12, atingindo 02 ( dois) moradores, que eram irmãos. Trata-se de Valdeir dias Gomes, 21 anos que morreu no local e Geovane Dias Gomes, 19 anos,  que ainda foi socorrido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu. Dentro da casa foram encontrados 07 cartuchos deflagrados, todos cal 12.
Segundo familiares, os invasores, chegaram em um carro não identificado e já entraram gritando pelo nome das vítimas, tinha a aparência de serem menores, trajavam bermudas e sandálias e apenas um deles estava armado, com a espingarda. Ainda relatam que na fuga um dos elementos levou a Televisão da família, que encontrava-se na sala. Até o momento não há informações acerca da autoria.
⁠⁠⁠⁠⁠Segundo populares os dois morreram por dívida de drogas, pois por diversas vezes já haviam sofrido ameaças, e o pai acabava pagando o valor devido.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241