Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Duplo homicídio na Rua da Lagoa na cidade de Jaguaquara


Por volta das 2h30min desta terça feira (14), entre quatro ou cinco elementos encapuzados, arrombaram e  invadiram a residência nº 503, da Rua da Lagoa, e deflagraram vários disparos de espingarda calibre.12, atingindo 02 ( dois) moradores, que eram irmãos. Trata-se de Valdeir dias Gomes, 21 anos que morreu no local e Geovane Dias Gomes, 19 anos,  que ainda foi socorrido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu. Dentro da casa foram encontrados 07 cartuchos deflagrados, todos cal 12.
Segundo familiares, os invasores, chegaram em um carro não identificado e já entraram gritando pelo nome das vítimas, tinha a aparência de serem menores, trajavam bermudas e sandálias e apenas um deles estava armado, com a espingarda. Ainda relatam que na fuga um dos elementos levou a Televisão da família, que encontrava-se na sala. Até o momento não há informações acerca da autoria.
⁠⁠⁠⁠⁠Segundo populares os dois morreram por dívida de drogas, pois por diversas vezes já haviam sofrido ameaças, e o pai acabava pagando o valor devido.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter