CPM de Jequié é campeão do maior evento cientifico da região - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


CPM de Jequié é campeão do maior evento cientifico da região

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 0 Comentários


 Na ultima semana, entre os dias 07 e 10 de novembro, na Praça Ruy Barbosa, O Colégio da Polícia Militar (CPM), expôs seus trabalhos no maior evento científico de Jequié e Região, juntamente com inúmeros estudantes da educação básica e estudantes de graduação e pós-graduação da própria Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).
A Vila da Ciência, é um projeto de extensão contínuo, desenvolvido pelo Departamento de Ciências e Tecnologias (DCT), da UESB, cujo objetivo é estimular o desenvolvimento da ciência, através da confecção criativa e inovadora de projetos nas áreas de matemática, química, física e biologia. Na 13° edição deste evento, os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, pelos estudantes foram avaliados por uma comissão científica, que agraciou os vencedores de cada categoria com o prêmio Wilson Rocha, em honra ao professor Wilson Rocha (in memoriam), idealizador do projeto.
Na última sexta-feira (10), O Colégio da Polícia Militar de Jequié sagrou-se como um dos destaques da 13° vila da ciência, sendo agraciado com o 1° lugar geral. 
O CPM ainda arrebatou os títulos de Campeão e Vice campeão na categoria fundamental II, pelo desenvolvimento na área de robótica, apresentando o robô que se move por tele presença e o robô capaz de progredir em áreas de risco.
 O CPM ainda ganhou o título de professor destaque, com a professora Lorena Almeida Ribeiro, pelo excelente trabalho desenvolvido na área de robótica junto aos alunos do CPM.
O TEN CEL PM José Silvério de Almeida Neto, parabenizou o CAP PM Silva Junior, Coordenador do Projeto de Robótica do CPM, bem como a professora Lorena, pelo excelente trabalho a frente dos alunos que participaram do projeto de robótica. O TEN CEL Silvério salientou ainda que o Colégio da Polícia Militar de Jequié, vem buscando cada vez mais a excelência no ensino, sobretudo no aspecto multidisciplinar. “ Foi um ano de muitas conquistas e realizações, o que serve para mostrar que estamos no caminho certo ”,  completou o Diretor Militar do CPM de Jequié.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif