Corregedoria Geral da Justiça inspeciona presídios de Vitória da Conquista - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Corregedoria Geral da Justiça inspeciona presídios de Vitória da Conquista

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 25 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O juiz assessor especial da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) da Bahia, José Reginaldo Costa Rodrigues Nogueira, inspecionou os dois presídios de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, na tarde desta sexta-feira (24), por determinação do corregedor-geral, desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim.
Pela manhã, o juiz visitou o Presídio Nilton Gonçalves e, à tarde, esteve no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, um novo presídio, onde estão os presos do sexo masculino condenados a pena de detenção em regime fechado, e presos provisórios das comarcas situadas na região.
O Conjunto Penal de Vitória da Conquista tem capacidade para receber 750 apenados. “Conversei com representantes da empresa SOCIALIZA e membros da SEAP, onde ambos tem que estar alinhados de forma harmônica, onde um tem que ajudar o outro, verifiquei o cumprimento do edital, onde na ocasião, várias questões foram levantadas e explicadas por membros da unidade”, explicou o juiz, acrescentando que inspecionou toda a unidade do novo presídio, que foi auxiliado pelo juíze das Varas de Execuções Penais, Reno Viana Soares, da comarca de Vitória da Conquista.

O juiz José Reginaldo Costa Rodrigues Nogueira esteve acompanhado dos Diretores Adjuntos Romulo Ferraz e Wagner Ramos, Florisvaldo Bittencourt (Coordenador do CRC), Manoel Gusmão da Silveira (Coordenador de Vigilância), ambos da SEAP, ainda estiveram presentes os Senhores: Alessandro (Gerente Administrativo) e Gilmar Amurim (Gerente Operacional), ambos da SOCIALIZA, estiveram ainda: a Senhora Cleopatra Valeria Lopes da Rocha, Laura Maria Teixeira Brito, Ana Carolina Nacolas Carpes, Esdras Moreira Filho, Jeferson Santos Coutinho, Marcos Rocha e Ronaldo.
A inspeção aos dois presídios da Comarca de Vitória da Conquista foi determinada pela Corregedoria Geral da Bahia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS