Com as chuvas postes ficam preste a cai em Upabuçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Com as chuvas postes ficam preste a cai em Upabuçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 1 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Fortes chuvas no município de Itiruçu causaram alguns contratempo principalmente no distrito de Upabuçu que fica a cerca de 14 km da sede do município. 
Segundo relatos de moradores a estrada que dá acesso a BA 250  foi  parcialmente  destruída e no povoado as chuvas também causou algumas avarias. 

Casas destelhadas e até  alguns postes da rede elétrica ficarão preste a cair com os fios de alta tensão próxima ao chão. Moradores estão abandonado suas casas para dormir em casa de familiares e amigos temerosos que possa acontecer um desastre maior. 

Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Notícias com  moradores da localidade a Coelba foi solicitada e esteve no local porem não tomaram nenhuma providencia e até as 20 horas desta quarta-feira (01) não tinham retornado .

Ventos fortes, trovoadas e relâmpagos agravam ainda mais a situação assim como a previsões do tempo para esta quinta-feira que segundo o instituto Clima Tempo haverá mais chuvas na região.
Segundo moradores a chuvas vem no bom momento pois era muita necessária mais que os órgãos públicos tenham mais atenção para que em momento como este os danos sejam amenizados.
Fotos leitor via WhatsApp




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum