Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Baianão Feminino: Todas as emoções da grande final ao vivo na TVE


Um empate no próximo sábado (25) garante a vitória para a equipe da Associação Desportiva Lusaca, pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino. O time de Dias D`Ávila vai fazer a partida de volta contra a equipe de Jequié, em Camaçari, que perdeu em casa o último jogo, por 1 a 0. As emoções da grande final da competição terá transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1, a partir das 15h.
Em 2011 e 2015, o time de Dias D’Ávila chegou à decisão mas, em ambas, foi derrotado pelo São Francisco. Com melhor campanha, Lusaca foi uma das equipes com ataques mais positivos, com 35 gols no total. Com o resultado do último jogo, a equipe está em vantagem na busca pelo seu primeiro título na competição. O time de Jequié levou um gol nos últimos minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta que definiu a partida, e agora precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. As duas equipes buscam uma vaga para disputarem o Campeonato Brasileiro Feminino em 2018.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter