Atleta baiano conquista ouro em campeonato internacional de Jiu Jitsu - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Atleta baiano conquista ouro em campeonato internacional de Jiu Jitsu

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Com muita garra e determinação, o atleta baiano Igor Nogueira, conquistou medalha de ouro na primeira etapa do Abu Dhabi Grand Slam - Jiu Jitsu World Tour 2017 - 2018, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.
O atleta viajou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, que concedeu passagem aérea de ida e volta para competição.
Igor Nogueira é autista e subiu em primeiro lugar no pódio pela categoria peso médio no parajiujistu, onde ficou em 14º do ranking global e na mesma posição no ranking brasileiro da competição, somando 200 pontos para próxima etapa que acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro de 2018, em Guarapari, no Espírito Santo.
Organizado pela Federação dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), o campeonato, no Brasil, é dividido em três etapas. A primeira, que já aconteceu, no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A segunda, entre os dias 27 e 28 de janeiro de 2018, em Guarapari, no Espírito Santo, e a terceira e última acontece entre os dias 24 e 25 de fevereiro, em São Paulo.
Ranqueando nas três etapas brasileiras, o atleta está, automaticamente, disputando medalha com os melhores do mundo na grande final do Campeonato Grand Slam, que acontece em abril de 2018, em Abu Dabi.
Profissional desde 2015, Igor Nogueira é autista e fez do jiu-jitsu ferramenta principal para mudança da sua categoria de autismo, passando de moderado para leve. Assim, conquistou várias competições em 2016, como V Etapa do Campeonato Baiano da Federação Baiana de Jiu Jitsu, onde foi medalha de prata; medalha de bronze na VII Etapa do Campeonato Baiano da FBJJMMA, II Campeonato Baiano da Federação Baiana de Jiu Jitsu, onde foi medalha de bronze e medalha de bronze no V Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu em junho de 2017. 
informações Ascom/Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif