Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Arsenal comemora o titulo de campeão da Copa do Café 2017


O Arsenal conquista o titulo da Copa do Café 2017 ao vencer o Joventus  por 1 a 0 na manhã deste domingo (05) no estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura em Itiruçu. Com cobertura  da Rádio Itiruçu FM e do Itiruçu Notícias
A partida foi decidida na segunda etapa quando Darlan marcou em cobrança de falta o gol que deu titulo a equipe alvi-rubro.
O Joventus que vinha invicto na competição mais uma vez fica como vice Campeonato a equipe já havia sido vice campeão em 2016 na Copa Ona.

A partida foi comandada pelo arbitro Robeilson Dos Santos Almeida - (LIF), tendo com assistentes Noel dos Santos - (LIF) e Josemar Farias - (LIF).

A competição teve a organização do professor José Wilson (Bita). "Eu quero primeiro agradece a Deus, porque iniciamos no mês de julho, foi alguns meses e dias, mas chegou ao final, e agradeço todas as pessoas, clubes participantes, prefeitura, câmara, empresas, imprensa: Blogs, FM104.9, que apoiaram a Copa do Café." disse Bita.
Veja Gols do Titulo:

Fotos Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter