Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zezé Di Camargo passa mal e precisa ser levado ao hospital


O cantos Zezé Di Camargo passou mal durante a gravação de um comercial de uma marca móveis e foi levado para o hospital, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, ele teve uma estafa após uma semana com uma agenda corrida.
"Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows. Na sexta-feira (13), ele estava gravando um comercial e se sentiu mal. Foi ao médico e viram que ele estava com pressão alta. Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos", explicou a assessoria.
Ainda segundo a informações, o cantor viajou já no domingo (15) para Ribeira do Pombal, na Bahia, onde realizou um show com seu irmão Luciano. Graciele Lacerda, noiva do cantor, falou sobre o susto. "Ele está bem! Sábado fez uma bateria de exames. Não foi nada grave, mas tem que se cuidar", disse ela.
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter