Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Zé Coca anuncia serviços de manutenção nas rodovias da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 27 de outubro de 2017 - 0 Comentários


O governador Rui Costa em Jequié,  inaugurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tipo I) Eunice Jesus Leal Almeida (Dona Dite). Com um investimento de R$ 3 milhões, a unidade que estava com suas obras paralisadas, foi concluída pelo Estado, que assumiu a responsabilidade, tocou os serviços e agora a UPA é uma realidade.
A unidade possui sala de emergência, salas de observação adulto e pediátrica, quarto de isolamento adulto, posto de enfermagem, sala de eletrocardiograma (ECG) e de raio-x, além de dois consultórios. O governador também entregou três ambulâncias que vão beneficiar os moradores de Manoel Vitorino, Itamari e Boa Nova, além de um trator com implementos agrícolas para o município de Itaquara.
O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Santana Brandão, conhecido pot Zé Coca  Coordenador de consorcio da Secretaria infraestrura , acompanhou o governador e anunciou alguns serviços  de rodovias na Bahia.
"Ficamos felizes com os investimentos que resultarão na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Comemoramos também a assinatura de contrato com o Consórcio Intermunicipal do Médio Rio de Contas (Cimurc) para serviços de manutenção preventiva e corretiva das BAs 120, 130, 547, 548, 549, 644, 647, 650 e 891. Esse é o modelo de gestão compartilhada entre Estado e municípios, uma inovação na gestão pública da Bahia apresentada pelo governador Rui Costa, que sabe gerir os recursos mesmo em tempos de crise e trabalhar pelos baianos". falou Zé Coca Coordenador de consorcio da Secretaria infraestrura


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS