Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence mais uma como visitante no Campeonato Brasileiro


O Vitória segue como visitante indigesto  no Campeonato Brasileiro. E não foi diferente contra o Botafogo na tarde deste domingo(01), pela 26ª rodada, no estadio Nilton Santos.
O Leão saiu na frente e chegou a sofrer a virada, mas foi buscar o resultado no finalzinho, com gols aos 43 e aos 49 minutos da etapa final. Foi o quinto triunfo consecutivo fora de casa na competição, que dá brecha para respirar fora da zona de rebaixamento. Está é a quinta vitória nos últimos cinco jogos com visitante as outra vitoria fora; 19ª - Flamengo 0 x 2 Vitória, 21ª - Corinthians 0 x 1 Vitória, 22ª - Coritiba 0 x 1 Vitória, 25ª - Atlético-MG 1 x 3 Vitória.
O Vitória chegou a 32 pontos, subiu seis posições - ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que joga às 19h -, e é agora o 10º colocado. O Botafogo se manteve com 40 e segue em 6º até o jogo do Flamengo na segunda-feira - uma vitória rubro-negra joga o Alvinegro para 7º.
Na próxima rodada, o Vitória  no dia 12 de outubro, vai recebe o Sport no Barradão, às 17h, já  time carioca volta a jogar em casa, desta vez contra a Chapecoense, na quarta-feira(11), às 19h30. 
veja classificação geral:
Carregando...
Brasileirão

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter