Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória volta jogar bem fora de casa mas apenas empata com o Peixe


Vitória joga bem até superior que o o time da Vila Belmiro, mas ficou no empate hoje à noite no Estádio do Estádio do Pacaembu (SP)  em jogo que fechou os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. David e Wallace marcaram para o Vitória, enquanto Jean Mota e Ramon contra anotaram os gols do time santista.
"Fizemos mais um bom jogo fora de casa. Nosssa equipe vai um pouco triste para casa, porque sabemos que poderíamos ter ganhado o jogo" disse Neilton  atacante do Vitória.
O Resultado não foi bom para ambas equipe . 
O Leão contabilizou 33 pontos não têm alterada a sua 15ª colocação alterada. O mesmo aconteceu com o Santos que se manteve em terceiro lugar. 
Agora o Vitória terá  uma sequencia de 03 jogos em salvador na quinta-feira (19), Atlético-PR no Barradão, no domingo 22 enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova e  dia 27/10 o Atletico/GO no Barradão. 
O próximo jogo  do  O Santos será o Sport.PE em Recife na quinta-feira(19)

Vitória volta jogar bem fora de casa mas apenas empata

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter