Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Peneira do Vitoria para descobrir novos talentos em Ubaíra


Os caça-talentos do  Esporte Clube Vitória estará realizando avaliação técnica com a finalidade de trabalhar e desenvolver talentos para as equipes inferiores.neste sábado dia 21-10,  a partir das 08h da manhã na cidade de Ubaira-Ba, para garotos nascidos entre os anos de 2000 à 2004.
Em contato com o vereador  Laelson responsável pela vinda da comissão do Vitória para realização da avaliação técnica no município,  ele falou que a peneira será para toda região "traga os atletas de sua cidade, todos atletas de todas as cidades da região estão convidados a participar, a peneira é gratuita, aguardamos todos vocês, já estão convidado". disse.
 Os atletas devem levar material: Camisa, Short, Meião e Chuteira - documentação: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Autorização dos Pais. é necessário trazer o documento de identidade. Mais Informações : 075 98837 5128 WhatsApp.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter