Vitoria deixa vitoria escapar no Barradão com pênalti perdido - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Vitoria deixa vitoria escapar no Barradão com pênalti perdido

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - domingo, 29 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Não há sal grosso e nem agua benta para o Vitoria vencer um jogo em Salvador. O rubro-negro voltou a decepcionar o seu torcedor e aumentou a lista de vexames neste Campeonato Brasileiro. Outra vez atuando no estádio do Barradão, o Leão ficou apenas no empate por 1 a 1 com o lanterna Atlético Goianiense, resultado que impediu a saída do rubro-negro do Z-4 e aumentou a sequência negativa como mandante e junto com ela a pressão para evitar a queda para Série B.
Após sair perdendo com gol relâmpago de Luiz Fernando, o Vitória foi buscar o empate no 2º tempo com José Welison e teve a chance da virada nos pés de Santiago Tréllez em pênalti marcado aos 25 minutos da etapa final, porém, o colombiano parou no goleiro Marcos e jogou um balde de gelo no torcedor rubro-negro.
Ultrapassado pela Ponte Preta, o Vitória caiu para a 18º posição, com 33 pontos. O Atlético-GO foi a 26 e segue na lanterna da Competição. Na próxima rodada, o rubro negro baiano encaram o Vasco, enquanto a equipe goiana recebe o São Paulo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241