Vídeo: Itiruçuense Nívea Porto é Mil no programa do Ratinho - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Vídeo: Itiruçuense Nívea Porto é Mil no programa do Ratinho

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - segunda-feira, 30 de outubro de 2017 - 0 Comentários


A cantora itiruçuense Nivea Porto na noite desta segunda-feira (30)  se apresentou no quadro "Dez ou Mil" do programa do Ratinho  do Programa do Ratinho no SBT,  e ganhou a nota máxima levando o troféus do Programa.

 Como foi divulgado com exclusividade pelo Itiruçu Noticias a cantora  interpretar a música "Eu sei que vou te amar" de Tom Jobim, e foi elogiada pelos jurados. Décio Piccinini enalteceu a coragem de de Nivea em Interpreta Tom Jobim. "Canta bem esta musica pra poucos, você cantou bem" disse  o produtor musical com vasta experiência Arnaldo Saccomani.
O Itiruçu Notícias em contato com a artista  Nivea Porto perguntamos qual foi a sensação de está sendo vista por todo Brasil principalmente seus conterrâneos ela disse: "Há, foi uma sensação única, singular, surreal (Risos), tentei fazer o meu melhor, porque por mais que você ensaie mil vezes, na hora bate aquele frio na barriga (Risos), espero que os meus conterrâneos tenham curtido" revelou .

A cantora Itiruçuense  que tem sua origem do distrito de Upabuçu onde seus pais Nivaldo (Níva) e Noreli moram, teve aprovação por unanimidade pelo jurados recebendo os aplauso do auditório e o Troféu do quadro "DEZ ou MIL" do apresentador Ratinho. (Imagens Itiruçu Notícias)
Veja o vídeo de toda apresentação de Nivea Porto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241