Vídeo: Itiruçuense Nívea Porto é Mil no programa do Ratinho - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vídeo: Itiruçuense Nívea Porto é Mil no programa do Ratinho

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 30 de outubro de 2017 - 0 Comentários


A cantora itiruçuense Nivea Porto na noite desta segunda-feira (30)  se apresentou no quadro "Dez ou Mil" do programa do Ratinho  do Programa do Ratinho no SBT,  e ganhou a nota máxima levando o troféus do Programa.

 Como foi divulgado com exclusividade pelo Itiruçu Noticias a cantora  interpretar a música "Eu sei que vou te amar" de Tom Jobim, e foi elogiada pelos jurados. Décio Piccinini enalteceu a coragem de de Nivea em Interpreta Tom Jobim. "Canta bem esta musica pra poucos, você cantou bem" disse  o produtor musical com vasta experiência Arnaldo Saccomani.
O Itiruçu Notícias em contato com a artista  Nivea Porto perguntamos qual foi a sensação de está sendo vista por todo Brasil principalmente seus conterrâneos ela disse: "Há, foi uma sensação única, singular, surreal (Risos), tentei fazer o meu melhor, porque por mais que você ensaie mil vezes, na hora bate aquele frio na barriga (Risos), espero que os meus conterrâneos tenham curtido" revelou .

A cantora Itiruçuense  que tem sua origem do distrito de Upabuçu onde seus pais Nivaldo (Níva) e Noreli moram, teve aprovação por unanimidade pelo jurados recebendo os aplauso do auditório e o Troféu do quadro "DEZ ou MIL" do apresentador Ratinho. (Imagens Itiruçu Notícias)
Veja o vídeo de toda apresentação de Nivea Porto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação