Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador coordena "Caravana da Alegria" e distribui presentes

 
O projeto a "Caravana da Alegria" motivou sorrisos e muita diversão durante o Dia das Crianças nos bairros da cidade Itiruçu situada no Vale do Jiquiriçá.
A iniciativa idealizada pelo Presidente da Câmara o vereador Ezequiel Borges organizou por mais um ano seu evento destinado as crianças no 12 de outubro, que aconteceu durante o dia e se estendeu até a noite com carros enfeitados,  personagens infantis e fantasias, com distribuição de doces e brinquedos fazendo trazendo a alegria entre as crianças. 

A novidade desse ano foram as reproduções das brincadeiras de rua que foram recordadas pelo vereador  Ezequiel Borges em lembrança de sua infância e da comunidade adulta.
"Passamos por todos os bairros da cidade fazendo com que cada criança se sentisse lembrada, amada e querida." disse o vereador.
"Mesmo não sendo legislador essa data já era lembrada e festejada em Itiruçu nos anos anteriores com projetos do tipo, sempre  bem acolhido por toda a cidade o jovem" lembrou Ezequiel.

"É extremamente gratificante ver o sorriso de cada criança quando eu passava na caravana e parava para lhes dar atenção, o que o mundo precisa é de amor e atenção, e como todos sabem criança e idosos são meus maiores xodós, já é o quarto ano que eu lidero esse movimento com meus amigos apoiado pelo comércio e pessoas das cidades circunvizinhas. Muita gente do bem, no comércio de Itiruçu, de Jaguaquara e Jequié me ajudou, não conseguiria nunca só, até por que não teria condições financeiras...” concluiu o vereador. 
Ezequiel  afirmou que os projetos beneficentes não param e que o seu próximo evento, acontecerá no natal e já está em andamento, a comunidade certamente  aguardará ansiosa  e apoiará  a causa.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter