Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador comandará o desfile solidário "Fashion Moment 2017"


O renomado estilista Sérgio Couto referência no mundo da moda, que  veste personalidades notáveis como a Primeira Dama do Estado,  Aline Peixoto, estará realizando   Desfile solidário intitulado de "Fashion Moment 2017", nesta quinta-feira as 19:00 hrs, na praça da Igreja Matriz de Santo Antônio no  Centro de Jequié. Com informações do blog Junior Mascote.
No comando  do desfile beneficente estará o vereador Ezequiel Borges . O  estilista Sérgio Couto revelou: “Não existe pessoa com melhor perfil, desenvoltura, irreverência e sem contar com esse carisma incrível que tem Ezequiel. É o melhor nome que conheço, ele tem um domínio no palco incomparável. Pedi que ele nos doasse um pouco da sua luz ao nosso evento que além de tudo é pensando no próximo e isso é a cara de Ezequiel Borges,” 
 Os alimentos, mantimentos, vestuários que forem arrecadados através de doações das empresas e pessoas envolvidas no evento serão doados para a Creche Vovó Malvina. 

O vereador Ezequiel Borges recentemente também foi premiado  no Premio Fama realizado em Jaguaquara como vereador revelação da região.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter