Temer não tem 'moral' para falar sobre eleições, diz Maduro - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Temer não tem 'moral' para falar sobre eleições, diz Maduro

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - sexta-feira, 20 de outubro de 2017 - 0 Comentários


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta quinta-feira (19/10) que seu homólogo do Brasil, Michel Temer, “não tem moral” para falar de eleições, já que assumiu o cargo por meio de um golpe parlamentar. O Brasil, junto com outros países que compõem o chamado “Grupo de Lima”, não reconheceu os resultados do último pleito regional na Venezuela e pediu uma auditoria nos números.
"Sai o presidente não eleito do Brasil a dizer que vai liderar uma auditoria internacional contra o processo eleitoral. Tem moral o presidente golpista do Brasil para vir auditar o processo eleitoral da Venezuela? Daqui da Venezuela, dizemos: Fora, Temer!", disse Maduro durante a posse do novo governador do estado de Miranda, Héctor Rodríguez.
As reações internacionais de reprovação aos resultados da eleição vêm após o PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela) conquistar 18 dos 23 Estados em disputa, tirando alguns deles das mãos da oposição, que fala em fraude. Observadores internacionais, no entanto, atestaram a validade do processo eleitoral.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241