Suspeito morre em confronto com a PM no km 100 em Brejões - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Suspeito morre em confronto com a PM no km 100 em Brejões

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - quarta-feira, 25 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Na última terça-feira (24), morreu em confronto com a PM Anderson Souza Brandão (21) no Km 100/Brejões. Segundo informações da Policia Militar ele é autor de diversos crimes de roubo e tráfico de drogas, além de sete inquéritos policiais em seu desfavor, inclusive tentativa de homicídio.
Em rondas de rotina no Km 100 município Brejões, a guarnição foi informada por populares que um indivíduo armado estaria nas imediações do Bairro Portelinha.
De posse das informações, os militares se deslocaram para averiguar a denúncia, quando avistaram o suspeito. Este, ao avistar a viatura, efetuou disparos com arma de fogo na direção dos policiais. Durante o confronto, o indivíduo foi atingido, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no Hospital de Brejões, onde foi socorrido. Juntamente com foi encontrado,  um revolver calibre 22, com 1 munição intacta e 5 deflagradas; um revolver calibre 22, com 1 munição intacta e 5 deflagradas; 63 (sessenta e três) papelotes de maconha; um simulacro de arma de fogo (Pistola); e Uma balança de precisão. O  material foi  apreendido e apresentado a Depol de Brejões.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241