Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Servidores de prefeitura de Maracás recebem cartão BigCard


Com o intuito de movimentar a economia do comércio local e garantir benefício de adiantamento de salário aos servidores, a prefeitura municipal de Maracás começou a distribuir o cartão BigCard a todos os seus funcionários efetivos e comissionados.Com informações do Blog Vandinho Maracás.
O cartão BigCard, que possibilita gastos de até 40% do valor líquido salário com desconto em folha de pagamento, oferece uma série de vantagens ao servidor, como saque, compras em qualquer lugar credenciado do município; não tem Juros, anuidade e nem taxas adicionais; é um cartão de compras; descontos especiais em alguns estabelecimentos conveniados; os gastos podem ser acompanhados em tempo real e em qualquer lugar, através do site www.bigcard.com.br, além de servir para pagar compras, realizar recarga de celular, entre outros.
Equipes estão dividas entregando os cartões em todos os setores que compõem a administração. O convênio com a BigCard reafirma o compromisso da gestão em oferecer o bem-estar dos servidores e com o desenvolvimento econômico do município.
Donos de estabelecimentos que desejam realizar o cadastro para aceitar o BigCard precisa entrar em contato com credenciador através do telefone (73) 98864-9702.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter