Seleção fica com medalha de bronze no Mundial sub 17 - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Seleção fica com medalha de bronze no Mundial sub 17

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 28 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Neste sábado (28/10) , a seleção brasileira comandada por Carlos Amadeu venceu Mali por 2 a 0, em Calcutá (Índia), e conquistou a medalha de bronze no Mundial sub 17.
O brasil abriu o marcador aos 10 minutos do 2º tempo, o meia Alan Guimarães (Palmeiras), camisa 10 do Brasil, roubou a bola na intermediária e chutou muito fraco da entrada da área. O goleiro Koita, porém, foi mal demais no lance tomando uma "frangaço."
Alan vem sendo disputado nos bastidores por Real Madrid, Barcelona e Arsenal, como mostrou recentemente o ESPN. Sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (quase R$ 190 milhões).
O Brasil selou o placar com Yuri Alberto, promessa do Santos,ao receber livre na pequena área e tocar por baixo do goleiro.
Esse é o melhor resultado da seleção desde a edição de 2011 do Mundial sub-17, quando a equipe canarinho ficou em 4º lugar. A final será entre Inglaterra e Espanha, neste domingo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif