SAMU Regional de Jequié recebeu 70.787 solicitações de atendimento em 2017 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


SAMU Regional de Jequié recebeu 70.787 solicitações de atendimento em 2017

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 23 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Referência em atendimento de urgência e emergência seja em rodovias ou na sede dos 26 municípios que compõem sua jurisdição, o SAMU 192 regional de Jequié vem se notabilizando como um importante equipamento de saúde pública. 
Apesar de enfrentar inúmeras dificuldades para manutenção do serviço ativo e com qualidade, nossos heróis da vida real ainda se deparam com outro grande vilão o “trote”, uma brincadeira sem graça e de mau gosto que nos dias de hoje é feita na maioria das vezes por adultos menos avisados que acabam por prejudicar a melhor atuação dos profissionais. A equipe em virtude do alto grau de preparação, muitas vezes consegue identificar o “trote” e não encaminha a ambulância, infelizmente algumas vezes a ambulância é deslocada e tem desperdício de combustível, desgaste da equipe, deixamos de atender outros chamados, por estar ocupado numa ocorrência falsa. 
Confira a número de atendimentos realizados de janeiro a setembro de 2017:
17.934 trotes; 536 atendimentos em acidentes de trânsito (atropelamentos, colisões); 233 óbitos; 13.759 orientações e 3.941 atendimentos com ambulância 
Fonte: Jequié News.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação