Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

SAMU Regional de Jequié recebeu 70.787 solicitações de atendimento em 2017


Referência em atendimento de urgência e emergência seja em rodovias ou na sede dos 26 municípios que compõem sua jurisdição, o SAMU 192 regional de Jequié vem se notabilizando como um importante equipamento de saúde pública. 
Apesar de enfrentar inúmeras dificuldades para manutenção do serviço ativo e com qualidade, nossos heróis da vida real ainda se deparam com outro grande vilão o “trote”, uma brincadeira sem graça e de mau gosto que nos dias de hoje é feita na maioria das vezes por adultos menos avisados que acabam por prejudicar a melhor atuação dos profissionais. A equipe em virtude do alto grau de preparação, muitas vezes consegue identificar o “trote” e não encaminha a ambulância, infelizmente algumas vezes a ambulância é deslocada e tem desperdício de combustível, desgaste da equipe, deixamos de atender outros chamados, por estar ocupado numa ocorrência falsa. 
Confira a número de atendimentos realizados de janeiro a setembro de 2017:
17.934 trotes; 536 atendimentos em acidentes de trânsito (atropelamentos, colisões); 233 óbitos; 13.759 orientações e 3.941 atendimentos com ambulância 
Fonte: Jequié News.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter