PRF apreende 44 comprimidos de “rebites” em Itaberaba/BA - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PRF apreende 44 comprimidos de “rebites” em Itaberaba/BA

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 30 de outubro de 2017 - 0 Comentários


No início da noite ontem (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma fiscalização na BR 242, em Itaberaba/BA, para coibir o uso e a posse de drogas por motoristas profissionais. Os trabalhos começaram no início da noite e foram até a madrugada, resultando na apreensão de 44 comprimidos de “rebites”, substância originalmente produzida como supressor de apetite, mas que é utilizado por motoristas como inibidor de sono. A substância que compõe o medicamento tem a produção e a comercialização proibidas no Brasil desde 2011.
Os cinco condutores foram flagrados entre 17h40 e 22h30, com cartelas inteiras, algumas faltando comprimidos, que possivelmente foram consumidos antes da abordagem. Um dos motoristas declarou para os PRFs que é usuário do medicamento, há mais de 10 anos e que costuma fazer uso de 2 a 3 comprimidos por noite.
Além disso as equipes encontraram com um dos condutores um revólver calibre .38 carregado com cinco munições e mais oito sobressalentes. O homem, que não possuía porte para arma de fogo, informou que a adquiriu com um suposto motoboy do município de Feira de Santana/BA.
As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif