Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itiruçu busca reforma para a Escola Maria Cândida


A prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregário  (PRB) anunciou nesta segunda-feira (30) através de redes sociais a reforma da Escola Maria Cândida de Castilho Fontoura. 
Segundo as informações foi realizada uma  reunião hoje na capital do Estado, quando  a prefeita esteve com o Secretário de Educação Sr. Walter Pinheiro e com o Deputado Federal Jorge Solla acompanhado de suas assessora, Marina Mota para discutirem sobre a reforma que acontecerá no Colégio, que tem urgência em ser adequado para atender a demanda e a necessidade dos alunos.
" Citei muito em meus discursos que acreditava no jovem de Itiruçu e não dá pra acreditar sem investir, foi assim com o fardamento de inverno/verão, com as escolas de tempo integral, com o investimento com os livros didáticos e agora com essa reforma, onde quem mais ganha é o aluno que muitas vezes se encontra desmotivado e que com certeza ganhará fôlego novo após a reestruturação"- afirmou Prefeita.
Segunda informações o Colégio Maria Cândida funcionará o ensino fundamental  de responsabilidade da prefeitura municipal enquanto  o Colégio Antonio Francisco de Souza passará ser um colégio de ensino médio sobre a tutela do governo Estado.
Fotos Ascom Itiruçu

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter