Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia Militar prende traficantes com drogas em Iramaia

Nesta sexta-feira(06) por volta das 22h00min.  a PM PETO em ronda ronda de segurança pelas ruas  da cidade de Iramaia quando ao passar pela Rua Nova ao  observar o interior de  de nome Bar de João de Valdeque, a guarnição do PETO/93ª CIPM, suspeitou de alguns adolescentes, aos quais foi dando voz de abordagem, sendo encontrado no chão do referido bar, (01) um pino vazio de cocaína, ao ser interpelado sobre a origem do pino de cocaína vazio, os policiais foram informado que a droga tinha cido consumida, sendo adquirida na mão do indivíduo de vulgo "Bolão", residente na Rua do Sossego  no centro da cidade.Com informações do Blog Vandinho Maracás.
A fim de averiguar a veracidade das informações, a guarnição do PETO juntamente com a guarnição do 5° Pelotão/ Iramaia, deslocaram-se até a residência de Bolão, onde foi encontrando substâncias aparentando ser Cocaína,  Crack e Cannabis Sativa (Maconha), momento que foi dado voz de prisão a Bolão, identificado como Fabrício Fernandes Silva de Almeida, 21 anos, natural de Iramaia e a duas mulheres, as quais se encontravam na residência e também foram identificadas como sendo Jackeline Santos Correa de 22 anos e Erika Bispo dos Santos  de 25 anos, ambas naturais de Taietê.
Na residência foi encontrado e apreendido (08) pedras de crack, (100) gramas de cocaína, (01) kg de maconha, sacos para embalagens de drogas, (03) três celulares e R$ 238,00 fruto da movimentação do tráfico de drogas. Os envolvidos, bem como todo material foram apresentados a Central de Flagrantes na cidade de Jequié. 
Fotos:PM

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter