Polícia de Dubai encomenda moto ''voadora'' para patrulhar cidade - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Polícia de Dubai encomenda moto ''voadora'' para patrulhar cidade

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Para quem só via as maquinas voadoras em filmes, ela chegaram  ao mundo real. Segundo as informações a polícia de Dubai, que já persegue bandidos em carros da marca Lamborghini, agora quer fazer patrulha pelos céus da cidade. É o que acaba de anunciar a empresa russa Hoversurf, responsável por criar uma moto voadora e vender sua primeira frota aos oficiais da maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.
O veículo, chamado Scorpion, foi inspirado em um drone. Quatro hélices levantam voo com o motociclista desconfortavelmente agachado perto das lâminas. A motocicleta, que tem espaço para uma pessoa, pode atingir a velocidade de 70 km/h e chegar a cinco metros de altura. O carregamento por bateria permite uma autonomia de voo de 25 minutos.
A moto caiu nas graças da polícia de Dubai depois de aparecer em uma exposição de tecnologia no início deste ano, ocasião em que anunciavam a aquisição de outra moto, um modelo japonês elétrico que pode chega a 200 km/h e que parece ter vindo de um filme futurista.
De acordo com o CEO do Hoversurf, Alexander Atamanov, a empresa assinou um memorando de entendimento com a polícia do Dubai e foi convidada a iniciar uma "produção em massa".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação