Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Polícia de Dubai encomenda moto ''voadora'' para patrulhar cidade


Para quem só via as maquinas voadoras em filmes, ela chegaram  ao mundo real. Segundo as informações a polícia de Dubai, que já persegue bandidos em carros da marca Lamborghini, agora quer fazer patrulha pelos céus da cidade. É o que acaba de anunciar a empresa russa Hoversurf, responsável por criar uma moto voadora e vender sua primeira frota aos oficiais da maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.
O veículo, chamado Scorpion, foi inspirado em um drone. Quatro hélices levantam voo com o motociclista desconfortavelmente agachado perto das lâminas. A motocicleta, que tem espaço para uma pessoa, pode atingir a velocidade de 70 km/h e chegar a cinco metros de altura. O carregamento por bateria permite uma autonomia de voo de 25 minutos.
A moto caiu nas graças da polícia de Dubai depois de aparecer em uma exposição de tecnologia no início deste ano, ocasião em que anunciavam a aquisição de outra moto, um modelo japonês elétrico que pode chega a 200 km/h e que parece ter vindo de um filme futurista.
De acordo com o CEO do Hoversurf, Alexander Atamanov, a empresa assinou um memorando de entendimento com a polícia do Dubai e foi convidada a iniciar uma "produção em massa".

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter