Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Polícia de Dubai encomenda moto ''voadora'' para patrulhar cidade

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Para quem só via as maquinas voadoras em filmes, ela chegaram  ao mundo real. Segundo as informações a polícia de Dubai, que já persegue bandidos em carros da marca Lamborghini, agora quer fazer patrulha pelos céus da cidade. É o que acaba de anunciar a empresa russa Hoversurf, responsável por criar uma moto voadora e vender sua primeira frota aos oficiais da maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.
O veículo, chamado Scorpion, foi inspirado em um drone. Quatro hélices levantam voo com o motociclista desconfortavelmente agachado perto das lâminas. A motocicleta, que tem espaço para uma pessoa, pode atingir a velocidade de 70 km/h e chegar a cinco metros de altura. O carregamento por bateria permite uma autonomia de voo de 25 minutos.
A moto caiu nas graças da polícia de Dubai depois de aparecer em uma exposição de tecnologia no início deste ano, ocasião em que anunciavam a aquisição de outra moto, um modelo japonês elétrico que pode chega a 200 km/h e que parece ter vindo de um filme futurista.
De acordo com o CEO do Hoversurf, Alexander Atamanov, a empresa assinou um memorando de entendimento com a polícia do Dubai e foi convidada a iniciar uma "produção em massa".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS