Polícia de Dubai encomenda moto ''voadora'' para patrulhar cidade - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Polícia de Dubai encomenda moto ''voadora'' para patrulhar cidade

Edição: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Para quem só via as maquinas voadoras em filmes, ela chegaram  ao mundo real. Segundo as informações a polícia de Dubai, que já persegue bandidos em carros da marca Lamborghini, agora quer fazer patrulha pelos céus da cidade. É o que acaba de anunciar a empresa russa Hoversurf, responsável por criar uma moto voadora e vender sua primeira frota aos oficiais da maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.
O veículo, chamado Scorpion, foi inspirado em um drone. Quatro hélices levantam voo com o motociclista desconfortavelmente agachado perto das lâminas. A motocicleta, que tem espaço para uma pessoa, pode atingir a velocidade de 70 km/h e chegar a cinco metros de altura. O carregamento por bateria permite uma autonomia de voo de 25 minutos.
A moto caiu nas graças da polícia de Dubai depois de aparecer em uma exposição de tecnologia no início deste ano, ocasião em que anunciavam a aquisição de outra moto, um modelo japonês elétrico que pode chega a 200 km/h e que parece ter vindo de um filme futurista.
De acordo com o CEO do Hoversurf, Alexander Atamanov, a empresa assinou um memorando de entendimento com a polícia do Dubai e foi convidada a iniciar uma "produção em massa".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241