Maracás: PM prende suspeitos por porte de arma e tráfico de drogas - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Maracás: PM prende suspeitos por porte de arma e tráfico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 19 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Através de denuncia a guarnição do PETO da 93 CIPM/Maracás foi informada por volta das 21hs30min que haviam indivíduos comercializando drogas e portanto arma de fogo numa casa na rua  Gertulio Vargas Bairro  Caixa D'agua em Maracás, em diligência uma guarnição foi  deslocada  até o local onde após terem a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, foi constatado a veracidade da denúncia.
Foram detidos no local Allan da Silva Santana, 18 anos  Marivaldo Ramos Santos 23 anos, China Aline da Silva Nere, 20 anos.
Com os indivíduos foram aprendidos  01 Revólver Taurus cal. .32, 02 Munições Cal. 32, 01 simulacro de arma de fogo, 13 pedras de crack , 09 buchas de maconha , 01 peteca de cocaína,  04 aparelhos celulares, embalagens de geladinho provavelmente para ser usadas como embalagens das drogas e R$10,00 ( dez reais) provavelmente oriundo do trafico de drogas. Os envolvidos e todo  material foram apresentados na Depol de Maracás.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS