Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: PM prende suspeitos por porte de arma e tráfico de drogas


Através de denuncia a guarnição do PETO da 93 CIPM/Maracás foi informada por volta das 21hs30min que haviam indivíduos comercializando drogas e portanto arma de fogo numa casa na rua  Gertulio Vargas Bairro  Caixa D'agua em Maracás, em diligência uma guarnição foi  deslocada  até o local onde após terem a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, foi constatado a veracidade da denúncia.
Foram detidos no local Allan da Silva Santana, 18 anos  Marivaldo Ramos Santos 23 anos, China Aline da Silva Nere, 20 anos.
Com os indivíduos foram aprendidos  01 Revólver Taurus cal. .32, 02 Munições Cal. 32, 01 simulacro de arma de fogo, 13 pedras de crack , 09 buchas de maconha , 01 peteca de cocaína,  04 aparelhos celulares, embalagens de geladinho provavelmente para ser usadas como embalagens das drogas e R$10,00 ( dez reais) provavelmente oriundo do trafico de drogas. Os envolvidos e todo  material foram apresentados na Depol de Maracás.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter