Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pai e filho morrem afogados no rio São Francisco na Lapa


Pai e filho morrem  afogados na Praia da Coroa, no rio São Francisco na tarde deste domingo(15), em Bom Jesus da Lapa.
Segundo informações o garoto Melquizedeque Alves Ferreira, de 12 anos que brincava com a irmã  com uma bola que caiu fora de seu alcance teria tentando buscar a bola em uma parte mais funda do rio e quando estava afogando  , o pai Paulo Vicente Ferreira, de 34 anos, que  era evangélico e exercia o cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus ao  tentar salvar o filho acabou sendo levado também pela água. Algumas pessoas que estavam no local tentaram salvar os dois mas não conseguiram encontrar a s vitimas.
A Marinha foi acionada deu busca no local mas até o inicio da tarde desta segunda-feira  os corpos não foram encontrados.
Membros da Igreja Assembleia de Deus, igreja que Paulo era Presbítero, estão acampados nas margens do São Francisco, no local onde pai e filho morreram afogados, dando apoio aos familiares e ajudando nas buscas.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter