Pai e filho morrem afogados no rio São Francisco na Lapa - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Pai e filho morrem afogados no rio São Francisco na Lapa

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 16 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Pai e filho morrem  afogados na Praia da Coroa, no rio São Francisco na tarde deste domingo(15), em Bom Jesus da Lapa.
Segundo informações o garoto Melquizedeque Alves Ferreira, de 12 anos que brincava com a irmã  com uma bola que caiu fora de seu alcance teria tentando buscar a bola em uma parte mais funda do rio e quando estava afogando  , o pai Paulo Vicente Ferreira, de 34 anos, que  era evangélico e exercia o cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus ao  tentar salvar o filho acabou sendo levado também pela água. Algumas pessoas que estavam no local tentaram salvar os dois mas não conseguiram encontrar a s vitimas.
A Marinha foi acionada deu busca no local mas até o inicio da tarde desta segunda-feira  os corpos não foram encontrados.
Membros da Igreja Assembleia de Deus, igreja que Paulo era Presbítero, estão acampados nas margens do São Francisco, no local onde pai e filho morreram afogados, dando apoio aos familiares e ajudando nas buscas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif