Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: Instituto Fernando Filgueiras abre processo seletivo para UPA


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo em formação de cadastro de reserva da Unidade de Pronto Atendimento de Jequié.
Profissionais de diversas áreas que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho deverão enviar o currículo para o e-mail selecaoupajequie@gmail.com, informando no “ASSUNTO”, a vaga pretendida.
O período para a inscrição começa nesta quarta-feira, dia 11/10 e vai até o meio-dia da próxima segunda-feira, dia (16/10).
O Processo é realizado pelo Instituto Fernando Filgueiras e constam etapas de avaliação de análise curricular, conhecimentos e habilidades específicas ao cargo, de caráter eliminatório e classificatório.
Abaixo, confira as áreas pretendidas:
 Assistencial:
Enfermeiro, Assistente Social, Biomédico, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico de Radiologia.
Apoio:
Recepcionista, Motorista, Maqueiro, Porteiro, Manutenção, Auxiliares Administrativos e Serviços Gerais.
Informações via Jequié News

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter