Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher posa nua em frente à viatura da PM da Paraíba


Imagens de uma mulher nua posando em frente a uma viatura da Policia Militar da Paraíba, na praia de Tambaba, no Conde, litoral sul do estado, mobilizaram uma investigação da corregedoria da corporação. A corporação afirmou que teve conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) por meio do WhatsApp.
Ainda segundo a Polícia Militar da Paraíba, as fotos foram feitas no dia 26 de setembro. Naquele dia,  “o CIOP [Centro Integrado de Operações Policiais] recebeu um chamado na praia naturista pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas. Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, informou Coronel Severino Gerônimo, corregedor da PM da Paraíba, em entrevista ao portal PBVale.
“Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali [próximo à praia de Tambaba] é uma área com muito bandido mesmo”, afirmou Gerônimo.
O corregedor afirmou que será instaurada uma sindicância na próxima sexta-feira (13) para tentar identificar a mulher da foto e apurar se houve conduta imprópria dos policiais.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter