Mulher posa nua em frente à viatura da PM da Paraíba - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Mulher posa nua em frente à viatura da PM da Paraíba

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 12 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Imagens de uma mulher nua posando em frente a uma viatura da Policia Militar da Paraíba, na praia de Tambaba, no Conde, litoral sul do estado, mobilizaram uma investigação da corregedoria da corporação. A corporação afirmou que teve conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) por meio do WhatsApp.
Ainda segundo a Polícia Militar da Paraíba, as fotos foram feitas no dia 26 de setembro. Naquele dia,  “o CIOP [Centro Integrado de Operações Policiais] recebeu um chamado na praia naturista pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas. Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, informou Coronel Severino Gerônimo, corregedor da PM da Paraíba, em entrevista ao portal PBVale.
“Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali [próximo à praia de Tambaba] é uma área com muito bandido mesmo”, afirmou Gerônimo.
O corregedor afirmou que será instaurada uma sindicância na próxima sexta-feira (13) para tentar identificar a mulher da foto e apurar se houve conduta imprópria dos policiais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação