Morre Jaime Boró barbeiro, cabeleireiro e flamenguista - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Morre Jaime Boró barbeiro, cabeleireiro e flamenguista

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 22 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Itiruçu fez as últimas homenagens para ao itirucuense Jaime Rodrigues de Souza, carinhosamente chamado de Jaime Boró, barbeiro e cabeleireiro da rua da Lancha.
Amigos se refere a Jaime como uma grande  pessoa, coração  muito  bom, calmo e educado, não  informações de tivesse deixado algum desafeto na cidade.
Jaime Boró era um Flamenguista  apaixonado, vivia ao pé do rádio em dia de jogo, e cortou cabelo de varias gerações de itiruçuenses.
O sepultamento de Boró será realizado na tarde deste domingo as 17hs30min da tarde desde domingo no cemitério municipal. 
Foto Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif