Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Maracás: Mulher é presa acusada de tráfico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 19 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Na manhã desta quinta-feira(19)  a PM PETO da 93ª CIPM de Maracás, foi informada através da Central Telefônica, de que havia uma mulher comercializando drogas em uma casa na Rua Mariana Silva Meira,nº106, bairro Boa Vista em Maracás. Com informações do Blog Vandinho Maracás.


Segundo informações após denuncia  por volta das 09h:30min., uma guarnição  da PM PETO se  deslocou até  a localidade informada, onde após terem a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, ao realizar busca foi encontrado e apreendido: (70) setenta gramas de pasta base de cocaína, (09) nove buchas de maconha, (30) trinta petecas de cocaína (500) quinhentas gramas de Bicarbonato de sódio, embalagens plásticas, (04) quatro aparelhos celulares e R$ 142,00 reais em dinheiro provavelmente arrecado pelo trafico.
Na ação foi presa em flagrante por tráfico de drogas, Rita de Cássia Santos de Oliveira, de 41 anos. Sendo conduzida  juntamente com todo material apreendido e apresentados a  Delegacia Territorial de Maracás, onde a Delegada Drª Viviane Rosa de Alcântara lavrou o auto de prisão em Flagrante.
 Foto:PM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS