Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Mulher é presa acusada de tráfico de drogas


Na manhã desta quinta-feira(19)  a PM PETO da 93ª CIPM de Maracás, foi informada através da Central Telefônica, de que havia uma mulher comercializando drogas em uma casa na Rua Mariana Silva Meira,nº106, bairro Boa Vista em Maracás. Com informações do Blog Vandinho Maracás.


Segundo informações após denuncia  por volta das 09h:30min., uma guarnição  da PM PETO se  deslocou até  a localidade informada, onde após terem a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, ao realizar busca foi encontrado e apreendido: (70) setenta gramas de pasta base de cocaína, (09) nove buchas de maconha, (30) trinta petecas de cocaína (500) quinhentas gramas de Bicarbonato de sódio, embalagens plásticas, (04) quatro aparelhos celulares e R$ 142,00 reais em dinheiro provavelmente arrecado pelo trafico.
Na ação foi presa em flagrante por tráfico de drogas, Rita de Cássia Santos de Oliveira, de 41 anos. Sendo conduzida  juntamente com todo material apreendido e apresentados a  Delegacia Territorial de Maracás, onde a Delegada Drª Viviane Rosa de Alcântara lavrou o auto de prisão em Flagrante.
 Foto:PM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter