Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Adolescente é assassinado a tiros no bairro Irmã Dulce


Adolescente de 14 anos  é baleado e morto  na noite desta quarta-feira (18) no bairro Irmã Dulce na cidade de Maracás. Com informações do Blog Vandinho Maracás.
Segundo as informações por volta das 20h30mino adolescente  identificado por Neijan Farias Oliveira foi alvejado  a tiros nas imediações da Rua 22 do bairro Irmã Dulce,  próximo ao Bar do Boca. Não Não há informações de quem teriam efetuados os disparos e que  provavelmente crime teria Informações iniciais é  que provavelmente o crime teria acontecido depois de um assalto e como o adolescente não entregou o celular, foi assassinado. O autor ou autores do crime fugiram sem deixar pista.
O DPT de Jequié foi acionado para realizar o levantamento cadavérico. A Polícia Civil de Maracás ficará responsável pela investigação do crime. 
Foto Blog Vandinho Maracás.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter