Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: campanha acirrada na disputa nas eleições de 2018


Com as presenças asseguradas na disputa, por parte dos deputados Euclides Fernandes (PDT) que busca a reeleição para um quarto mandato e, o deputado federal Roberto Britto (PP), que já anunciou concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa estadual em 2018, o pleito do próximo ano promete ser dos mais acirrados dos últimos anos, em termos de luta por vagas no legislativo baiano, em se tratando do município de Jequié e região do seu entorno.
Enquanto o deputado estadual Leur Lomanto Júnior (PMDB), já deixa clara a decisão de não mais concorrer à Assembleia Estadual, com pretensões na Câmara, Senado ou vice-governadoria, surge com ligação direta na gestão do prefeito Sérgio da Gameleira (PSB), dois nomes para a disputa: o do professor e Secretário de Educação Roberto Gondim e o do vereador Soldado Gilvan Santana (PPS), que exerce a liderança da bancada da base do executivo na Câmara Municipal de Jequié.
Nesse contexto de pré-candidaturas para o deputado estadual com base eleitoral em Jequié e região, também se coloca como nome de influência, o do jequieense Zenildo Brandão, “Zé Cocá” (PP), ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, tem a seu favor a boa relação com o governo estadual e o trabalho no Consórcio Interfederativo, que o aproximou de vários municípios.
O PSOL também poderá apresentar como candidato o professor Marcos Ferreira, caso a postulação não volte a ser pela Câmara Federal, enquanto o PV que nas últimas eleições estaduais teve candidato próprio, ainda não se posicionou em relação a disputa de uma das cadeiras da ALBA em 2018. Uma pulverização da votação loco-regional que poderá trazer consequências não muito satisfatórias para alguns desses projetos.
(Fonte: jequiereporter)

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter