Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Juvenal Andrade é encontrado morto na sua fazenda em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 1 de outubro de 2017 - 0 Comentários


A família Andrade uma das mais tradicionais de Itiruçu, perdeu na manhã deste domingo (01) um de seus filhos. O empresário proprietário do Supermercado JN Juvenal Andrade Souza,  que também trabalhava  no comercio de floricultura.  Juvenal foi encontrado morto em sua fazenda na zona rural de Itiruçu. Segundo as informações  preliminares é que  o vaqueiro da fazenda encontrou ele enforcado.
O Itiruçu Notícias em contato com Tenente Moreira comandante do 2  pelotão de Itiruçu,  ele revelou que  ao assumir o serviço  a guarnição  foi informada via telefone que o Sr Juvenal Andrade de Souza, teria se enforcado em sua fazenda. Quando uma guarnição foi deslocada até  o local, onde foi constatado  a veracidade  do fato, ele estava pendurando  com a corda no pescoço, sendo acionado o Departamento de Polícia Técnica - DPT de Jequié,  para remoção do corpo. A Policia Militar permaneceu no local até  que o corpo, fosse encaminhado para os procedimentos necessários, para que a pericia possa fazer as  conclusões  finais  sobre o trágico acontecimento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS