Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Juvenal Andrade é encontrado morto na sua fazenda em Itiruçu


A família Andrade uma das mais tradicionais de Itiruçu, perdeu na manhã deste domingo (01) um de seus filhos. O empresário proprietário do Supermercado JN Juvenal Andrade Souza,  que também trabalhava  no comercio de floricultura.  Juvenal foi encontrado morto em sua fazenda na zona rural de Itiruçu. Segundo as informações  preliminares é que  o vaqueiro da fazenda encontrou ele enforcado.
O Itiruçu Notícias em contato com Tenente Moreira comandante do 2  pelotão de Itiruçu,  ele revelou que  ao assumir o serviço  a guarnição  foi informada via telefone que o Sr Juvenal Andrade de Souza, teria se enforcado em sua fazenda. Quando uma guarnição foi deslocada até  o local, onde foi constatado  a veracidade  do fato, ele estava pendurando  com a corda no pescoço, sendo acionado o Departamento de Polícia Técnica - DPT de Jequié,  para remoção do corpo. A Policia Militar permaneceu no local até  que o corpo, fosse encaminhado para os procedimentos necessários, para que a pericia possa fazer as  conclusões  finais  sobre o trágico acontecimento.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter