Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Atlético Maneiro do campeonato "Os Caras pequenos"


O  Atlético Maneiro  é campeão invicto  do campeonato do "Baba dos Caras Pequenos" de Futebol Society 2017. Na manhã deste  domingo (22) A equipe conseguiu o titulo com mais uma goleada de 7 a 3 contra os imbatíveis, que fico com o vice-campeonato.
O Atlético Maneiro foi campeão com justiça já que  nos 05 jogos realizados venceu todos, marcando 33 golssofrendo apenas 14 ficando com um saldo de 19 gols,  uma média de  6,6 gol por partida.
Na decisão do 3º  lugar a equipe do União venceu o Flamix por 5 x 3.

A competição foi  Organizada pelo professor Giltan Barbosa  e Rogério da Farmácia, com intuito de dá oportunidade aos jogadores que não participam ou não tem oportunidade de jogar em campeonatos em outras competição no município. No resumo é uma competição entre amigos do baba do Futebol Society .

Foto organização da competição

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter