Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Incêndio atinge restaurantes e pousada em Morro de São Paulo

Um incêndio atingiu pelo menos três estabelecimentos, sendo dois restaurante e uma pousada, em Morro de São Paulo, localidade do município de Cairu, no Sul do estado, no início da tarde desta quinta-feira (12).
Não há informações sobre onde o fogo teria começado, mas um dos locais afetados é o Sambass, que funciona como restaurante e pousada e fica localizado na Segunda Praia. Além do Sambass, há, ainda, o restaurante Cantina do Morro. As chamas começaram por volta das 13h.
De acordo com informações do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, que atende a localidade, até as 14h, os bombeiros não tinham conseguido chegar em Morro de São Paulo porque o distrito fica na ilha de Tinharé, o que dificulta o acesso das equipes.
Por meio de nota, a Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informou que as chamas foram controladas pelos moradores. A perícia vai informar as causas do incêndio.






Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter