Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Hospital Martagão Gesteira faz campanha #Hello, Mark


Uma campanha protagonizada por crianças atendidas no hospital Martagão Gesteira está chamando a atenção nas redes sociais. Com o intuito de arrecadar US$ 9 milhões para a construção de uma nova ala de oncologia, a ‘Hello, Mark’.
O Martagão precisa de um pavilhão de oncologia, para que as crianças com câncer deixem de ser atendidas em meio a tantas outras, com doenças diversas.

 Com a campanha o Hospital tenta chegar a Mark Zuckerberg programador e empresário norte-americano, que ficou conhecido internacionalmente por ser um dos fundadores do Facebook, a rede social mais acessada do mundo,  que  ajuda a diversas instituições e projetos pelo mundo e pede que ele ajude na construção da ala. 
“E mais que uma nova campanha por pequenas doações, resolvemos pedir ajuda diretamente a um doador super especial: você, Mark Zuckerberg. Afinal, a gente sabe o quanto você ajuda a diversas instituições e projetos pelo mundo. Quem sabe a gente não consegue entrar nessa lista também! Pesquise sobre a gente, entre em contato, ajude. A gente invadiu sua rede social só para chamar sua atenção, é verdade, mas com certeza foi por uma ótima causa”, diz o hospital.
Segundo publicação no Facebook, quando finalizada, a nova unidade irá atender exclusivamente os pacientes com câncer e ainda vai ampliar em 40% o número de atendimentos.

 O Martagão Gesteira, é uma Instituição brasileira que há mais de 50 anos atende crianças e adolescentes de todo o estado da Bahia. Para você ter uma ideia, todo ano passam  pelo Hospital mais de 500 mil pessoas da rede pública de saúde. E o hospital oferece mais de 30 especialidades médicas, além de tratamentos de alta complexidade, como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.Mas apesar desses bons números, a estrutura é limitada e depende essencialmente de doações para continuar atuando.
Conheça mais a instituição:
www.martagaogesteira.org.br
captacao@martagaogesteira.org.br
Conta para doações:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 2218
CONTA CORRENTE: 3312-5
CNPJ: 15170723/0001-06
LIGA ALVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL
Veja Vídeo:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter