Homem morre em balde d'água no Entroncamento de Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Homem morre em balde d'água no Entroncamento de Jaguaquara

Por: Ed Santos - domingo, 22 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Um homem identificado como Raildo Matias dos Santos de 49 anos, foi encontrado morto com a cabeça emergida em um balde de 20 litros de água, no local onde morava no Bairro Bela Vista, no Entroncamento de Jaguaquara, segundo informou o repórter Roberto Brito.   
De  acordo ainda com outra fonte, o site Diário do Entroncamento, existe a suspeita de que o homem estava bêbado e  provavelmente ao tentar pegar um talher, caiu de cara no balde e não tendo força para sair, acabou morrendo afogado.  
O corpo foi removido ao IML de Jequié para os procedimentos de praxe. O mesmo, teria sido encontrado por populares ajoelhado e com a cabeça dentro do balde com água.
Outras possibilidades para o incidente, que ocorreu às 15:45 deste domingo (22), estão sendo apurada pela polícia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif