Governo do estado recupera aeródromo Vicente Grilo em Jequié - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Governo do estado recupera aeródromo Vicente Grilo em Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de outubro de 2017 - 0 Comentários


O engenheiro João Pimentel, representante da Mazza Engenharia empresa de Salvador com sede de equipamentos em Conceição do Jacuípe, responsável pelas obras de reformas e requalificação de aeroportos em várias cidades da Bahia através de ordem de serviço do governo do Estado, respondeu a Jequié News que o prazo para termino da obra de levante do muro e limpeza interna das margens das pistas do aeródromo está previsto para o próximo domingo (22), dia que antecede a visita do governador Rui Costa à Jequié, na oportunidade Rui recebe o título de cidadão Jequieense, honraria de autoria do vereador Ramon Fernandez em solenidade marcada para acontecer no salão Nobre da Câmara de vereadores, em seguida o governador inaugura a Unidade de Pronto atendimento – UPA do Cansanção.

O engenheiro falou com entusiasmo sobre este acontecimento que representa para o município ter a garantia com a conclusão da obra, do retorno de pousos de aeronaves principalmente por estar acontecendo na semana em que a Cidade Sol completa 120 anos de emancipação político-administrativa. 
Fonte Jequié News.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação