Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fuzil e submetralhadoras são apreendidos em Jequié


Um fuzil e duas submetralhadoras foram apreendidos por guarnições do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié), na madrugada desta segunda-feira (30), após perseguição. Equipes da Polícia Civil dão apoio em varreduras, na BR-116, com objetivo de capturar os criminosos que fugiram em direção a um matagal.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia,  durante blitz montada, no município de Jequié (distante 365 quilômetros da capital), na Rua da Itália, um carro modelo Frontier, cor cinza, placa NYX-7366, tentou fugir da abordagem. O veículo seguiu pela Avenida Rio Branco, em direção ao Anel Viário, na BR-116, na contramão.
Percebendo que seriam alcançados, o grupo de criminosos (quantidade ainda não identificada) abandonou o carro e se escondeu na mata. Dentro do veículo foram encontrados um fuzil calibre 762 e duas submetralhadoras, uma delas de fabricação norte americana, além de seis carregadores e 260 munições de diversos calibres.
"Essa apreensão mostra a importância das abordagens através de blitz. Parabenizo os militares que estavam atentos e perceberam a movimentação. Seguimos com equipes na área onde o veículo foi abandonado promovendo varreduras", contou o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim Bandeira.
Imagens : Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter